domingo, 7 de setembro de 2014








Consegui... CONSEGUI!!!!!
Medicina!!!!!!! Aquilo que sempre quis...
Depois do ano passado não ter conseguido entrar em Medicina, e de ter entrado em Medicina Dentária, CONSEGUI!
Um ano de trabalho, de focar nos objetivos, de me [re]definir como pessoa, de acordar as 8 para estudar até adormecer, de abdicar, CONSEGUI!
Uma vitória minha que tem muita gente por trás. Amigos e Família, conceitos que se misturaram e me apoiaram sempre até subir o último degrau.
Colocado no ICBAS! É a frase que ecoa na minha cabeça... Cheguei onde queria mesmo quando os buracos no caminho eram grandes, mesmo quando parecia que tudo tendia para ficar em Dentária. CONSEGUI!
Muita ajuda dos vivos mas também daqueles que já partiram.
(não me esqueço da tua mensagem no dia do exame Mónica, e já passaram 40km, que festa que fazíamos minha querida...)
Custou... Mas foi muito bem recompensado!
Começa agora o curso da minha vida!
No dia 17 de Setembro de 2013, quando entrei na Faculdade de Medicina Dentária escrevia assim: "E o resto é caminho, etapa do Caminho Maior...".
Agora volta a ser etapa do Caminho Maior! O Caminho que eu sempre quis...
Que possa fazer disto um acontecimento luminoso, sob o olhar atento de Deus.

ICBAS!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário