domingo, 7 de setembro de 2014





















Milanó by Sigur Rós on Grooveshark



Mais do mesmo: cancro...
O mesmo ponto de partida, o mesmo ponto de chegada. O mesmo caminho, a mesma meta, as mesmas lágrimas, a mesma saudade, a mesma ausência, o mesmo vazio, a mesma dor...
Nunca acreditei neste final, vi sempre a melhoria nos teus olhos e aquela vontade de viver que apenas habita nos Filhos de Deus. Silencioso... Mas o Tempo e a Vida ultrapassam a mente e orgânica humana. Somos centelhas divinas, pedaços do azul do céu.
Quando saia do teu quarto no IPO dizias-me sempre: "És um querido Carlos Filipe, um dia vais ser um médico brilhante". Saia sempre a pensar quando te voltaria a ver fora daquele quarto em que a morte se deitava ao teu lado e vigiava os teus dias. Não foi possível... Teremos mais Caminho e Etapas Novas porque Sião ainda fica longe.
Não consigo conter as lágrimas, desculpa sei que não querias que chorasse... Mas já me tiraram muito. Hoje quando olhei para o céu perguntei-me se continuas a sorrir cá para baixo como quando fazias quando me davas Aquele beijo na testa.
Queria te ter dito que entrei em Medicina, tu que tantas vezes me davas força para continuar a estudar... Queria te ter dito que consegui aquilo que queria. Mas não deu...
O céu ganhou uma estrela e o vento uma nova forma, vai olhando por mim para ser o "médico brilhante".
E ainda assim conseguiste vencer o mundo nos últimos 6 meses.

Bom Caminho Tia Fatinha

Sem comentários:

Enviar um comentário