segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Leave Out All the Rest by Linkin Park on Grooveshark

Não percas tempo, não tentes ser aquilo que já foste, procura-te aqui e agora, anseia pelo o hoje e esquece o futuro, encontra-te em ti e nos outros, percebe-te no tempo dos outros, redime-te na presença do Todo que faz de cada um, ser único e ininteligível como tu próprio.
Guarda a memória que faz de ti um ser do presente do indicativo e procura a tua casa em cada pedaço de ar que respiras porque certamente ela cresce dentro de ti e nos outros que fazem da tua vida um acontecimento mais luminoso.
Nada consegue segurar e unir a humanidade, porque ainda pensamos como uma sociedade...
Esquecemo-nos do quão importante é pertencer a um povo, a uma comunidade em que irmãos cuidam uns dos outros e mantêm unido o único propósito da Vida: o Amor.
Tenho saudades dos dias frios do Inverno em que cada coração vivia um  pouco mais quente por dentro, tenho saudades das crianças que passavam por mim e atravessavam a minha esfera negra com felicidades da cor do Céu, tenho saudades dos dias cinzentos em que os traços negros da Vida preenchiam a folha que nós, os cegos, fomos deixando em branco.

E enquanto isso, respiro o fundo, encaro o Caminho de frente, e vou olhando o meu pedaço de azul do Céu que Alguém vai guardando para mim...

"When my time comes
Forget the wrong that I've done,
Help me leave behind some
Reasons to be missed."

Sem comentários:

Enviar um comentário